Escrito à penas:

"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar vale a pena ter nascido"
"Cigarros são a forma perfeita de prazer : elegantes e insatisfatórios"
"O diabo é muito otimista se pensa que pode piorar os homens"
"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro"
"A maior dor do vento é não ser colorido"
"A beleza está em todos os cantos, depende apenas dos olhos geniosos de quem observa o infinito"
"A solidão não é estar sozinho e sim fechar seu coração"
"A vida é aquilo que acontece enquanto você planeja o futuro"

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Billy e seu saco de moedas.

Segundo o dicionário.. "Integridade vem do latim integritate, significa a qualidade de alguém ou algo ser íntegro, de conduta reta, pessoa de honra, ética, educada, imparcial, brioso, pundonoroso , cuja natureza de ação nos dá uma imagem de inocência, pureza ou castidade, o que é íntegro, é justo e perfeito, é puro de alma e de espírito".

Não precisamos ir tão a fundo neste contexto, mas todos sabem o significado simplificado da palavra INTEGRIDADE (ou não), prefiro acreditar que sim, mas que muitas vezes esquecem ou apenas não faz diferença ter ou não.
Já pararam pra pensar na safra juvenil da atualidade? Onde foi parar o romantismo? Aquela paquera bacana? A conquista? Etc! Sou muito a favor de todos estes e muitos outros valores, por mais que entendo (infelizmente) que estes conceitos não servem para os jovens de hoje.

Poderia escrever um texto enorme sobre o assunto, mas serei mais direto.
GAROTAS VIRARAM CAÇADORAS E OS HOMENS A CAÇA! Pensando nesta real FALTA de integridade feminina, onde procuram bocas e corpos masculinos para satisfazerem seus instintos que parecem cada dia mais insaciaveis bolei uma pequeno conto. Segue a transcrição literal:

"Billy era um típico rapaz de 21 anos que morava em uma cidade interiorana. Trabalhava de segunda a sexta em uma indústria calçadista, fazia faculdade de administração a noite e nos finais de semana frequentava as principais festas e pontos da pequena cidade onde mora. Com seus amigos a tira colo vivia à "caçar" garotas. Mas ele era apenas um típico rapaz de 21 anos que morava em uma cidade interiorana...assim como a maioria de seus amigos.
Billy não era feio e nem belo, não era rico nem pobre, não era inteligênte nem burro..Billy era apenas Billy...aquele típico rapaz de 21 anos e blá blá blá.

Então decidiu que em suas "caças noturnas" iria guardar uma moeda para cada "não" que recebesse. Em 2 anos ele comprou sua BMW conversível.
No momento que saía da revendedora com seu possante novinho decidiu aque a partir daquele momento, ele guardaria uma moeda para cada "sim" que recebesse graças sua compra".

Moral da história: Mês que vem Billy irá comprar seu apartamento".


by Rafa Borghetti.




...para as caçadoras de hoje.



2 comentários:

  1. Não acredito que todas as garotas viraram caçadoras... Sim, eu admito que a maioria seja. Mas ainda existem garotas que prezam pelas conquistas românticas e etc...

    Mas enfim, gostei do teu texto =D

    ResponderExcluir
  2. Eu sei meu anjo, e concordo contigo...mas como eu disse, estou dando uma visão geral do que é hoje...e não passei tão longe assim da realidade, na verdade estou bem perto...infelizmente. Os homens continuam com seus instintos de caçadores nato, mas o fato é a ascensão do domínio feminino em "territórios de caça", ou seja...todos os lugares. =/

    ResponderExcluir