Escrito à penas:

"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar vale a pena ter nascido"
"Cigarros são a forma perfeita de prazer : elegantes e insatisfatórios"
"O diabo é muito otimista se pensa que pode piorar os homens"
"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro"
"A maior dor do vento é não ser colorido"
"A beleza está em todos os cantos, depende apenas dos olhos geniosos de quem observa o infinito"
"A solidão não é estar sozinho e sim fechar seu coração"
"A vida é aquilo que acontece enquanto você planeja o futuro"

domingo, 18 de outubro de 2009

Desabafo.


Por que as coisas têm que ser assim? Nada está melhorando... Você não vê que isso não leva a nada...?
Onde foram parar os velhos tempos? As lembranças que ficaram são os únicos motivos que me faz repensar minhas atitudes...
Lembra de quando ficávamos na varanda, conversando sobre nossas vidas? Rindo juntos, chorando juntos...vivendo juntos...era tudo tão melhor...acima de qualquer coisa éramos amigos...
Quando você caía, eu lhe dava a mão, e quando eu caía, você me dava a mão, e sempre com palavras de consolo em seus lábios para ajudar-me a levantar e olhar pra frente, sempre mostrando o melhor caminho a seguir, e mostrando que sim, é possível ser feliz e alcançar meus sonhos, alias, nossos sonhos...mas tudo isso só é possível se você estiver ao meu lado, daí a alegria será completa...
Mas está deixando que tudo se apague, se isola no seu mundo de problemas, sem ao menos pedir uma luz de um amigo que sempre esteve ali, com você, em todos momentos... Porque faz isso?
Brigas...isso não leva a nada, por coisas simples da vida, não sou culpado pelos problemas do mundo, ou pelos seus erros, mas não faça deles outros que poderão vir a ser piores futuramente...depois, as coisas podem não voltar mais como era antes...já será tarde de mais para resgatar um passado feliz e nos tornar como antes...
Por favor...me escute, e me deixe entrar novamente nesse seu mundo, ou se desfaça dele e venha para o meu, não quero ter alguém ao meu lado que pareça ser apenas um “colega” que divide suas coisas...quero ser mais do que isso para você, espero que você também queira...
O que é o orgulho perto de um sentimento???
Você espera que eu venha, e peça desculpas pelos meus erros, mas não é capaz de se desculpar pelos seus...
Desejo um tempo que se foi...
Desejo ter lembrança novas no futuro...poder dizer a todos o quanto somos amigos, e acima de tudo...cúmplices.
Me perdoe pelas mancadas, que perdoarei as suas, mas tenha uma atitude que mostre que também deseja tudo o que me interessa, que te interessa...e assim seremos novamente dois corpos...mas com uma só alma...como sempre foi desde o momento que nasci...






by
Rafa Borghetti



...para ele.

Um comentário:

  1. Entendi o recado, mas não vou tornar público o que penso a respeito, porém, tenha certeza que concordo com o que vc escreveu e saiba que também penso assim...vamos falar sobre isso. Te amo incondicionalmente, aconteça o que acontecer.

    ResponderExcluir