Escrito à penas:

"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar vale a pena ter nascido"
"Cigarros são a forma perfeita de prazer : elegantes e insatisfatórios"
"O diabo é muito otimista se pensa que pode piorar os homens"
"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro"
"A maior dor do vento é não ser colorido"
"A beleza está em todos os cantos, depende apenas dos olhos geniosos de quem observa o infinito"
"A solidão não é estar sozinho e sim fechar seu coração"
"A vida é aquilo que acontece enquanto você planeja o futuro"

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O que espero.




"Vou embora deixando para trás
Meus amigos, minha mulher e minha guitarra
Não sei mais o que pensar
O que realmente me interessa

Caminho durante a madrugada
Sem destino e sem vontade de viver
O que quero desta vida?
Isto eu quero descobrir

Mas um dia voltarei
A encontro de tudo
Meus amigos
Minha mulher
E minha guitarra
E serei feliz
Novamente

Sigo meus passos de volta
Descubro o que faltava
Era saudade de um tempo que se foi
Que talvez não volte mais

Mas um dia voltarei
A encontro de tudo
Meus amigos
Minha mulher
E minha guitarra
E serei feliz
Novamente

Chego em meu leito
A procura de tudo que deixei
Mas joguei tudo fora
No momento que parti

Meus amigos já não existem para mim
Minha mulher se foi
A única coisa que me sobra
Minha guitarra empoeirada, esperando por mim.."







musica by
Rafa Borghetti





...para andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário